Boo-box

segunda-feira, 30 de março de 2015

Meus 5 apps de fotos preferidos

Oi gente! Tudo jóia?

Eu não sei vocês, mas sempre que eu tenho uma oportunidade de conhecer apps novos fico toda animada! Vejo o telefone de uma amiga mais íntima dando sopa e já quero ver os aplicativos que ela tem para, quem sabe, adquirir mais um!

Os meus preferidos são os de fotos; então, pensei em trazer para vocês os meus top 5. Vou colocar na ordem de preferência:

1. Camera+ 

Esse é o top! Ele faz quase tudo na parte de edição de fotos. Claro que não é profissional, mas quebra um super galho. Tem ajuste automático de cor, filtros pra alterar o tom das fotos, também dá pra tratar a foto de acordo com o nosso gosto manualmente, colocar molduras e recortar. É o que eu mais uso! Mas, como nem tudo é perfeito, ele é pago. Custa US3,99 na Apple Store


2. FaceTune
Esse também é show! Sabe quando estamos com aquela espinha bem no meio do rosto? Pois é, esse app te ajuda a resolver isso. Uso  basicamente com essa finalidade, mas faz uma diferença tão grande estar ou não com uma espinha na testa que ele está no topo dos meus preferidos. Ele também é pago e custa US3,99 na App Store.


3. PicsArt
Aqui você escolhe o que quer fazer, porque ele faz basicamente tudo, mas com poucas possibilidades. Dá pra tratar a foto, fazer montagens em diferentes formatos, tirar a foto no próprio aplicativo, desenhar livremente ou colocar adesivos fofos. Ele é super completo e, a melhor parte: é gratuito! Basta entrar na Add Store e baixar!


4. InstaSize
Sabe aquela foto que não encaixa de jeito nenhum no formato quadrado do Instagram? Eis a sua solução! Ele adapta a foto ao tamanho que você quiser sem precisar cortá-la.  Dá também pra colocar filtros e fazer montagens, mas o que me chama atenção aqui é essa possibilidade de adaptar a foto ao tamanho do Instagram sem precisar de recortes.


5. Flipagram
Por último, mas ainda um queridinho, o Flipagram. Ele faz uma apresentação com as fotos que escolhemos, colocamos música, título e o resto ele resolve! É muito simples de usar. Outro dia fiz uma homenagem pro meu esposo com esse App e ele amou! Também é gratuito, ou seja, basta entrar na App Store e baixar!

Espero que vocês tenham gostado da dica! Se alguém tiver alguma dica bacana de App deixa aqui nos comentários.. adoro descobrir novos Apps, lembram? 

4 comentários:

  1. Legal o post sobre tecnologia :)

    Vou testar alguns destes apps, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amando seu Blog Taninha! !

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Vou baixar uns que achei interessante pela resenha e testá-los
    Beijinhos
    https://pequeninaedelicada.wordpress.com/

    ResponderExcluir