Boo-box

quinta-feira, 2 de abril de 2015

DECOR: Letras decorativas em porcelana

Oi gente! Tudo jóia??

Uma coisa que a maioria das mulheres gosta é de decorar a casa, não é? Um cantinho aconchegante, com a cara do casal, pra descansar depois de um dia de trabalho e estudos tem o seu valor. 

Meu esposo e eu amamos ter nosso cantinho arrumado e como decoramos nosso apartamento há pouco tempo, ainda estamos comprando os detalhes de decoração, ou seja, estou sempre procurando fofurices com a nossa cara pra deixar nosso cantinho cada vez mais parecido com a gente.

Nossa última aquisição foi a palavra LOVE em porcelana na cor turquesa, que é a cor predominante na nossa sala. Eu queria essas letrinhas já há algum tempo, mas como estávamos com outras prioridades elas foram ficando pra depois até que finalmente compramos.




Atenção para o detalhe do vaso de cristal com a bola da copa do mundo em cima. Aí foi o toque especial do marido na decoração da sala hahahaha

Eu costumo deixá-las na sala, embaixo da TV, pra combinar com uma cadeira em azul turquesa que temos lá, mas daqui a algum tempo penso em leva-las pro quarto e colocar outra coisa lá. O bom dessas letras é que elas são tão fofas que ficam bem em quase todo canto!! Podem decorar sala, quarto, cozinha, e até eventos como casamento, batizados e aniversários!

Aqui vão algumas imagens de decoração pra vocês se inspirarem também










Como eu sou fã das compras pela internet comprei num site chamado Love Letter que faz entregas para o Brasil todo.

Fofo ne?? 


Instagram: @senhorita.t




2 comentários:

  1. Adorei a decor! Sua casa é um charme, assim como a dona!!! Blog cada dia mais lindo e interessante! bjokas Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio amiga! Fico muito feliz por saber que você está gostando =***

    ResponderExcluir