Boo-box

quinta-feira, 19 de março de 2015

Cabelos com efeito liso - QOD 30 dias efeito liso

Oi gente! Tudo jóia?

Fiz uma descoberta promissora e não pude deixar de contar pra vocês!

Nas andanças pelos blogs da vida, vi uma indicação de produto, QOD 30 dias efeito liso, que promete dar efeito de escova progressiva feita em salão de beleza, por até 30 dias. Instantaneamente desejei! Não é segredo pra ninguém que meu cabelo tem vida própria e precisa de uns produtinhos a mais para disciplina-los. Como não sou fã de salão resolvi investir.

Sobre  o processo de compra e entrega: o site é super simples de navegar, a entrega foi rápida e sem vazamento de produto. Estou satisfeita, então entrega ✓!

Comprei o kit com Shampoo Purify e Máscara Realinhadora, que é o kit completo para realizar o tratamento. O shampoo promete fazer uma limpeza profunda nos fios e abrir as cutículas. A máscara promete hidratar, realinhar, dar brilho e reduzir o frizz.


QOD 30 dias efeito liso

Como diz meu pai, sou cerveja quente, então mal recebi a caixinha já fui abrindo e me encaminhando pro banho (operação cabelos lisos pra ontem, o marido agradece).

A aplicação é simples:

1. Lave o cabelo 2x com QOD City Purify Shampoo e seque o excesso com a toalha;
2. Divida o cabelo em mechas e aplique o produto com um pincel ou com as mãos a 1 cm da raiz;
3. Aguarde 10 min e seque mais 10 min com jato frio do secador ou aguarde 30 min no total;
4. Enxágue o cabelo somente com água até a completa retirada do produto;
5. Escove o cabelo, faça chapinha e aguarde 48h para próxima lavagem.

Eu optei por esperar os 30 minutos sem usar o secador de cabelos, aliás, estou escrevendo o início do post enquanto aguardo esse tempo e quando terminar o processo venho falar minhas impressões pra vocês.

O shampoo tem um cheirinho gostoso e refrescante, é transparente e dá sensação de limpeza profunda nos fios. 

QOD City Purify Shampoo


A máscara também tem cheirinho gostoso mas não é nada demais, não arde nos olhos, é branca, densa, concentrada e de fácil aplicação.


Máscara QOD City


O procedimento não é difícil de ser feito, porém um pouco de agilidade pra conseguir passar a máscara e manusear secador e chapinha é bem-vinda. Não sou fã de chapinha, então pedi ajuda pra minha mãe, que fez tudo com muito cuidado e carinho (com amor de mãe é sempre melhor).

Minhas primeiras impressões foram: maciez, sedosidade e brilho, muito brilho! Faço luzes e a cor permaneceu a mesma sem alterar o tom, o que é quase um milagre (quem é loira concorda). Como a orientação é passar dois dias sem lavar o cabelo, vou ter que segurar a ansiedade e esperar esse tempo..

Estou no segundo dia de espera, então hoje é o dia da verdade. Meu cabelo é misto e tende a ficar oleoso na raiz, mas até agora não senti a oleosidade. Só vou lavá-lo porque estou ansiosa pelo resultado, mas necessidade não estou sentindo, ou seja, o produto não pesa nos fios. Mais um ponto positivo pro tratamento! 

Cabelo lavado e seco naturalmente. Devo dizer que seria exagero dizer que consegui efeito "progressiva de salão", mas chegou perto disso! Estou muito satisfeita com o resultado por conseguir um efeito tão bom com tratamento feito em casa. Meu cabelo não chega a ser cacheado, ele é fino,  descolorido, ondulado e desarrumado. Tive melhora significativa na questão do frizz, ficou super natural, brilhoso e não quebrou. Já me sinto mais livre do secador de cabelos =) Agora posso lavar e deixa-los secar naturalmente, o que pra mim é um luxo!

Quem se interessou pode comprar pelo site, eles entregam em todo o Brasil. clique aqui

E aí, animaram pra testar? Se alguém já conhece o produto conta aqui a experiência nos comentários! 



2 comentários:

  1. Amei! Ótima resenha, me ajudou muito! Acho que você foi a única que falou como ele fica depois de lavado e natural, muuuito obrigada

    ResponderExcluir